A bagagem

0
Cada um leva sua mala. Estou em dúvida se levo, pra mim, uma mala de rodinhas ou uma bolsa de viagem. Sempre acho a mala, em termos de arrumação, mais prática, a sacola fica mais zoneada. Por outro lado, é mais pesada, mais incômoda. Na verdade, como vamos de carro e podemos deixar na mala alguma coisa, estou pensando em levar a malinha com rodinhas e a bolsa de viagem, que é bem grande, de reserva.

Hoje compramos a sacola de viagem da nossa filha, muito linda, bem ado mesmo. A minha é horrível kkkkkkk e a do meu marido é preta básica.
O preço das malas é bem razoável, é claro que existem as carésimas, mas uma boa mala ou sacola de viagem é bem acessível. No Rio, como opção de compras: Le Postiche, Baggagio e Mala amada. Claro, não descartando as das lojas de centros comerciais de ruas como Saara e 25 de março em SP. A da foto foi na Baggagio e custou em uma promoção 120 reais.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t