A rota (1)

0
Pegamos um mapa antigo que tínhamos, do Guia 4 rodas de 2009 (comprar o 2014 está na lista da viagem) e fomos pescando cidades interessantes para parar, visitar e descansar. Meu marido resolveu que viajarmos de 4 a 5 horas por dia era o ideal, poderíamos visitar as cidades sem nos cansar demais, visto que nós dois dirigimos. Adoramos. Ninguém fica cansado, tem alguém ao lado pra substituir.

Aí está nossa rota!


Reparem que as distâncias são mais ou menos iguais.

Saída de Niterói (RJ) dia 26/06, primeiro hotel: 1) Capitólio (MG) 2) Araxá (MG) 3) Caldas Novas (GO) 4) Pirenópolis (GO) 5) Brasília (DF) 6) Três Marias (MG) 7) Diamantina (MG) 8) Ouro Preto (MG) Chegada em casa dia 04/07!!!!!!!!

Esse mapinha nós fizemos no site viajeaqui.abril.com.br

São mais de 3200 quilômetros com 8 pedágios, totalizando 62 reais de acordo com o site. Como disse o Zé Carlos, a França, que é um dos maiores países europeus, mede de Norte a Sul aproximadamente 1100 km. Então, nossa viagem corresponderia a ir da cidade do Porto (Portugal) a Oslo (capital da Noruega), passando por Espanha, França (de cabo a rabo), Holanda, Alemanha e Dinamarca, 7 países. Que país o nosso!!!

Em outros posts daremos mais detalhes sobre a rota.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t